sexta-feira, 30 de abril de 2010


Gente sorry por não tá postando mais tem dia não dá neem pra respira :s


Do que adiantou ir pra longe se o coração fico aqui ? pensando em você e mais nada e enfim voltamos ao principio ao inicio de tudo a gente sabe o que sente mais palavras da boca jamais sairam acho que sabemos direitinho o que vamos falar mais como sempre as conversas estão mudas mais os olhares não mais vagos sentir a sua presença me faz bem. Já voltei a senti a tua cantoria em mim suas músicas decorei todas impressionante como isso é louco mais é tudo a gnt sonhou.
________________________________________________________
Mas o jodo do amor é mais dificil que pensei
você é tudo que eu sonhei
olha pra mim
Linda,deusa,fada
Nuvem de amor pura magia
quero você meu sol
minha luz minha alegria
com você sinto minha paz
ninguem me faz feliz como você me faz
[/Luan Santana - Jogo do Amor

Um comentário: